sexta-feira, 27 de junho de 2008

Valencia / España, 26 de Junho de 2008

Bom... Eu sei que esse BLOG ta um pouco atrasado por isso vou dar uma adiantada.

Cheguei a Valencia na Espanha dia 25 de junho às 19 horas. Meu destino na verdade é Santiago de Compostela, bem ao norte da Espanha. Cara parece que é brincadeira, mas a minha situação ta bem parecida com a do Maranhense que ta dando a volta ao mundo. Rsrsrsr... Ainda não consegui comprar a passagem pra Santiago de Compostela, a P!@#$$% do meu cartão de Crédito estourou o limite e eu nem me lembro de ter gastado tanto. O pior é que tenho o dinheiro da passagem na mão e a agencia não quer me vender, só vendem pela internet. Sacanagem!!!! Estou em um mato sem cachorro, não consigo falar com o meu contato em Santiago, já gastei uns 20 euros de cartão telefônico e internet e nada. Estou sem dormir desde terça-feira (duas noites já sem fechar os olhos). Dormi na Estação de Orebro para poder pegar o ônibus que me levaria ao aeroporto de Stockholm, cheguei lá 5 horas antes do vôo, pra ter certeza que tudo ia dar certo.

Pelo menos em Stockholm tudo bem, só tive que me desfazer de uns 3 quilos de excesso de bagagem, quem já viajou pela Ryanair sabe como eles são. Aqui em Valencia cheguei 16 horas antes do vôo, pra dar tempo de comprar, fazer chekin, dormir, comer, escovar os dentes e passar perfume. Rsrsrs.

Já são 8 da manhã e eu ainda não falei com a ANA (meu contato em Santiago). O pior é que se eu perder esse vôo, outro só sábado à tarde. To FUD%$#%... Bom pra não ser tudo perdido né, tirei umas fotos aqui do aeroporto, Ta lá no meu álbum do Orkut, o link ta ai ao lado.
Sei que estou devendo muitas historias da Suécia, prometo que vou contato aqui aos poucos.

Abraço a todos.

Nenhum comentário: